5 segredos simples para o sucesso com People Analytics

Compartilhar

Nos últimos dois anos, tivemos a experiência singular de introduzir o People Analytics em uma ampla gama de empresas através do nosso escritório da Caliper nos Estados Unidos. Os profissionais responsáveis pela Gestão de Pessoas dessas empresas que ainda se juntarão a nós em nossa jornada vão descobrir, assim que entrarem no mundo do People Analytics pela primeira vez, um dos princípios mais básicos que defendemos: Para chegar às Respostas Significativas que apoiem os objetivos e estratégias de sua organização, eles devem primeiro determinar as Perguntas Certas a serem solicitadas e, em seguida, implantar o People Analytics para analisar estrategicamente os resultados.

E como a experiência da Caliper com People Analytics vem da coleta, reunião, análise e previsão de desempenho com base em dados de personalidade, nós estamos preparados para ajudá-los.

Participamos recentemente de uma conferência para executivos da indústria farmacêutica focada em ensaios clínicos, operações, qualidade e conformidade regulatória. Uma das grandes questões que eles nos colocaram foi: “Como podemos construir uma cultura que promova os mais altos níveis de qualidade enquanto ainda promovemos a inovação?” Antes que a pergunta pudesse ser respondida, a conversa se transformou em uma discussão sobre a definição de “competências” necessária para sucesso. O desafio imediato que enfrentamos, antes de qualquer conversa sobre construção de cultura, foi estabelecer uma linguagem comum para descrever pessoas.

Com base na nossa experiência, aqui estão 5 questões críticas que se deve ter em mente à medida que você inicia com o People Analytics:

  1. Determine as Perguntas Certas que, quando respondidas, fornecerão o maior significado para sua organização.
  2. Se suas perguntas envolvem o lado da personalidade do People Analytics, estabeleça uma terminologia e um conjunto de competências acordadas, pois estas constituirão a base para uma linguagem comum usada para descrever fatores de sucesso para as pessoas da sua organização.
  3. Identifique os dados de personalidade necessários para ajudar a responder suas perguntas, determine se você tem acesso a esses dados e verifique se os dados são limpos, consistentes, confiáveis ​​e verdadeiramente utilizáveis ​​para fins analíticos.
  4. Confirme que você tenha um método econômico e eficiente para coletar mais dados. À medida que você descobre rapidamente o valor do People Analytics, você anseia por mais informações.
  5. Selecione uma plataforma de análise simples e eficiente que possa ser implantada rapidamente sem integração de TI e exija um treinamento mínimo (horas, não dias) para que possa ser adotada rapidamente em toda a organização.

Um dos maiores benefícios associados ao People Analytics é que força uma organização a concordar primeiro com a “Linguagem das Pessoas” comum que será usada para descrever as principais competências necessárias para o sucesso em posições específicas. Isso é como implementar uma lente compartilhada através da qual a organização pode visualizar suas pessoas. Em última análise, o People Analytics constitui uma base sólida para promover a tomada de decisões verdadeiramente orientada a dados.

Sobre a Talogy

Nós somos a Talogy. Os especialistas em gestão de talentos. Elaboramos soluções que analisam, selecionam, desenvolvem e engajam talentos em todo o mundo. Ao unir os principais psicólogos, cientistas de dados, desenvolvedores e consultores de RH, reunimos o poder da psicologia e da tecnologia para que você possa tomar as melhores decisões sobre pessoas orientadas por dados sobre pessoas. Com mais de 30 milhões de avaliações entregues todos os anos em mais de 50 idiomas, ajudamos os clientes a descobrir o brilhantismo organizacional.

Posts Recentes

Categorias

Facebook Caliper

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?