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How to Hire and Develop Your Next Top Performer

How to Hire and Develop Your Next Top Performer

Disponível em uma edição anterior:
As 5 Qualidades do Supervendedor

Lançamento – Novo livro da Caliper

Edição revisada e atualizada em 2012. Lançamento previsto no Brasil no segundo semestre de 2013.

Uma economia volátil, que mudou os hábitos de consumo de compra, e as novas tecnologias criaram uma mudança sísmica no que significa sucesso em vendas atualmente. A edição atualizada de As 5 Qualidades do Supervendedor combina uma diferenciada perspectiva dos autores com reais perspectivas de executivos de sucesso em vendas em mais de três dezenas de empresas líderes. Estes incluem Tom Gartland, presidente na América do Norte de Avis Budget Group, que aconselha: “Tenha em mente que você está contratando alguém para uma determinada posição, mas você também está contratando para o futuro. Para seu negócio crescer, entenda o potencial de crescimento de cada membro da equipe”.

O livro também conta com a participação de vendedores de sucesso brasileiros:

Jussier Ramalho conta como o as vendas estão em seu DNA desde quando era um menino e ajudava a mãe com as contas da casa.

Amália Sina, presidente da Sina Cosméticos, fala como tem na empatia o segredo para a conexão com seus clientes.

Edilson Lopes, fundador da KLA Educação Corporativa, também conta com a empatia acrescentando a necessidade de ser genuinamente curioso e adverte “um dos ativos mais importantes para um gerente de vendas eficaz é entender completamente as motivações, pontos fortes, limitações e potenciais de cada um dos vendedores com que está trabalhando”.

Renato Munhoz da Rocha, presidente da Inepar, fala da importância da liderança na organização do setor de vendas.

Paulo Nascentes, vice presidente da Tigre Tubos e Conexões, discorre sobre os estilos de vendedores – caçados e fazendeiros. Ele lembra que “existe uma grande diferença entre gostar de pessoas e gostar de persuadir pessoas”.

Sobre os autores:

Herbert M. Greenberg, Ph.D. – Fundador e Executivo-chefe da Caliper – empresa líder em consultoria de gestão – e criador do Perfil Caliper, a ferramenta de avaliação de potencial aplicada pela Caliper na assessoria a mais de 25.000 clientes empresariais.

Patrick Sweeney – Presidente da Caliper, na qual supervisiona o marketing das práticas de assessoria, de treinamento e de consultoria da empresa. Ex-redator de discursos para um governador de um estado americano, também foi articulista do New York Times.

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