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Treinamentos

 
Treinamento de Vendas

Sua equipe vende ou os clientes compram?

Sua equipe só produz nos últimos 15 dias do mês?

Sua equipe continua pedindo brindes e descontos?

E se os seus clientes parassem de comprar?

Qual a desculpa que a sua equipe deu nessa semana para não vender mais?

 

Se esses questionamentos fazem parte da realidade da sua empresa, você tem um problema.

Imagine capacitar a sua equipe de vendas naquilo que realmente importa para vender mais… Essa é a proposta do SUPER Equipe de Vendas.

O Programa SUPER Equipe de Vendas é a ferramenta ideal para otimizar a sua força de vendas. Esse programa oportuniza trabalhar de maneira prática o desenvolvimento das competências fundamentais para a conquista das metas e a otimização dos resultados comerciais.

Com a avaliação do Perfil da sua equipe, podemos, com base nas informações e gaps apresentados pelo grupo, estruturar as ações do treinamento e direcioná-lo ao resultado que precisam alcançar.

 
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Action Learning

Encontrar soluções reais para problemas reais. Descobrir seus verdadeiros líderes. Transformar sua empresa em uma organização de aprendizagem flexível e adaptável utilizando técnicas inovadoras.

O Action Learning é um processo de desenvolvimento que tem sido adotado pelas melhores empresas mundias, e é considerado como uma “melhor prática” organizacional.

“Aprendendo enquanto se faz”, em sessões controladas e guiadas por um consultor, tem-se verificado um método altamente bem-sucedido não só para se desenvolver soluções para problemas difíceis da organização, mas por ser uma ferramenta eficaz em facilitar mudanças difíceis.

O programa envolve os participantes na execução de um projeto organizacional, ou seja, no desenvolvimento de um projeto real. Essa atividade envolverá situações críticas do negócio, propiciará o trabalho em equipe e a aplicação prática das técnicas aprendidas em benefício da organização.

Ainda como benefício adicional haverá a realização e conclusão de um projeto que beneficiará a organização.

– Aperfeiçoar os talentos de liderança dos participanes para que possam ir além de seus papéis funcionais;

– Desenvolver maior confiança no grupo e disponibilidade de trabalharem juntos por um objetivo em comum;

– Demonstrar, de forma abrangente, o valor do negócio e a necessidade de integração entre as áreas para a empresa.

 
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